Skip to content

Solution Desk

AMT Solution Desk

Você sabe com quem está falando?

Nós sabemos!

Conhecemos de perto cada cliente e o seu negócio.

Nossos processos e controles ajudam você a acompanhar de perto sua jornada e alcançar seus objetivos. Temos uma equipe 100% comprometida em fazer com que tudo funcione da melhor maneira. Mas você pode ficar tranquilo: quando tiver alguma dúvida ou demanda, estaremos ao seu lado, prontos para dar a melhor solução, no menor prazo possível. Esse é o compromisso do nosso Solution Desk.

Muito além de um Service Desk
A missão do nosso Solution Desk AMT é resolver de fato o problema do cliente, dar suporte e conter qualquer evento que prejudique a operação dos serviços prestados, garantindo uma operação eficiente, segura e ininterrupta. Para conseguir isto, não basta uma equipe composta por pessoal qualificado e comprometido com o negócio do cliente, seus serviços e servidores. Para uma operação de sucesso, é necessário também ferramentas adequadas, muita organização, metodologia e boas práticas.

Estrutura e Equipe
O Solution Desk AMT conta com uma estrutura capaz de prover um atendimento de alto nível e apoiar a operação de missões críticas das empresas. A Equipe Técnica recebe treinamentos constantes nas tecnologias utilizadas e nos processos pertinentes. É política da AMT o desenvolvimento de cada colaborador, que é constantemente avaliado.Toda a operação é auditada com frequência, de forma que haja garantia de que os processos e a Equipe estejam aptos a prestar os serviços de acordo com os padrões de exigência da AMT.

#DesoneraBrasil

Fonte: Brasscom Desde 2011, o setor de TIC está na modalidade da desoneração da folha de pagamento e os resultados são expressivos: 143 mil empregos gerados; aumento de 12% no

Leia Mais »