Skip to content

Nuvem: fonte de tranquilidade ou de tempestade?

Nuvem: fonte de tranquilidade ou de tempestade?

Quando você pensa na sua estrutura na nuvem, qual é a imagem que vem à sua mente? A de algo que funciona sem que você precise se preocupar ou de uma fonte permanente de estresse? 

Há mais de 25 anos, trabalhamos para que nossos clientes possam ter a tranquilidade de se dedicar exclusivamente à sua atividade-fim. Para gerar esta tranquilidade, desenvolvemos o Cloud Assessment, que é um modelo exclusivo da AMT de otimização da nuvem e de redução dos riscos de interrupções e perda de performance. 

De acordo com a consultoria Gartner, o mercado de nuvem deve fechar o ano de 2020 com 19% de crescimento e a expectativa é que dobre de tamanho nos próximos quatro anos, chegando a 550 bilhões de dólares. 

Muito se fala sobre as razões que levam cada vez mais as empresas a migrar suas estruturas para a nuvem. Mas pouco se fala sobre a efetividade desta migração, ou, como nós definimos no nosso propósito, a tranquilidade de estar “nas nuvens”. 

Nos próximos posts, falaremos sobre como você pode sair dos raios e trovões de uma nuvem mal projetada e entrar na tranquilidade de uma nuvem feita sob medida para você.

 

Categorias

Tecnologia