Skip to content

Marcio Lacs, CEO da AMT, participa do Brasscom TecFórum Live

Marcio Lacs, CEO da AMT, participa do Brasscom TecFórum Live

Na semana passada, o CEO da AMT, Marcio Lacs, foi convidado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação a participar do Brasscom TecFórum Live, uma série de encontros com lideranças do nosso setor para discutir questões ligadas a Tecnologia e a Pandemia.
 
O debate mediado pelo presidente da associação, Sergio Paulo Gallindo, também contou com a participação de Atílio Rulli, Diretor de Relações Governamentais na Huawei do Brasil e Carlos Eduardo, Presidente da Neoway. 
 
“Entre os vários grupos temáticos que apoiamos, destaco nosso investimento no Covid-19 Tec, um Grupo Técnico de Trabalho da Brasscom que trata de ações ligadas ao combate da pandemia. Estamos nos empenhando em unir nosso setor para que todos possam superar este momento desafiador. Gostei muito do debate. Falamos da pandemia, da retomada e da importância de as empresas se tornarem mais ágeis e adaptáveis – tenho dito em todos os encontros que não serão os maiores que sobreviverão; serão os que tiverem maior capacidade de se adaptar rapidamente aos novos cenários”, contou Marcio Lacs.
 

Categorias

Tecnologia