Skip to content

Hacking.Rio 2020 – de 17 a 21 de agosto

Hacking.Rio 2020 – de 17 a 21 de agosto

Por Marcio Lacs, CEO da AMT 

Em 2018, o Hacking.Rio foi lançado. Eu estava lá para participar daquele que foi o maior Hackathon da América Latina. Por trás do evento criado e comandado pela incansável Lindalia Junqueira, havia um propósito com o qual tenho total afinidade: “Criar no Rio o maior Polo Digital de desenvolvedores, programadores e especialistas em marketing digital para transformar vidas através da educação e do empreendedorismo”. 
 

No primeiro ano, o evento contou com 2800 participantes. No ano passado, este número subiu para 3500. Agora, a expectativa da organização para a terceira edição do Hacking.Rio, que, em função do isolamento social, será online, é de que o público seja até dez vezes maior que o de 2019. 

De 17 a 21 de agosto, o Hacking.Rio Talks reunirá líderes globais de 15 paises. Serão mais de 130 palestrantes distribuídos em 30 horas de conteúdo 100% gratuito transmitido pelo Youtube. 

Para mim, foi uma honra muito grande ser convidado para ser um dos palestrantes, em meio a tanta gente de peso: a cientista da NASA Dra Dália Kirshbaum; a CEO da Startup Unicórnio Gympass, Priscilla Siqueira; a Global Women in Tech Ayumi Aooki; e o maior futurista do mundo, Gerd LeonHard.
  

Em uma segunda etapa, de 9 a 11 de outubro, serão realizados os hackathons, divididos em 20 clusters setoriais.

Na minha opinião, o Hacking.Rio é um evento imperdível. Junte-se a nós! Inscrições em https://hackingrio.com/

Categorias

Tecnologia